Logon
Perguntas Frequentes

​​

Qual o endereço do Hospital Nove de Julho? Qual estação de metrô mais próxima?
​Emergência: Rua Peixoto Gomide, 625, 
Internação: Rua Peixo Gomide, 545 - Bela Vista 
O  hospital fica próximo da Avenida Paulista, perto das estações Trianon-MASP e Consolação - ambas da linha verde. ​
Qual o endereço do Centro de Medicina Especializada – CME (ambulatório) do Hospital?

Rua Peixoto Gomide, 263 , bem próximo do hospital e da Avenida Paulista. 

 O Hospital disponibiliza uma van para transportar os pacientes do hospital até o CME, informe-se na recepção.​

Como agendar consultas e exames no Hospital?

​​O agendamento pode ser realizado:

Telefone: 3147-9430 

email: agendamento@h9j.com.br​

Agendamento on-line

Agendamento

Caso tenha alguma dúvida, contamos com um chat no nosso site.

Quais especialidades são atendidas no pronto-socorro e pronto-atendimento?

O pronto-socorro conta com um dos principais Centros de Traumas e Queimados do país e possui possui plantonistas 24 horas por dia. No pronto atendimento possui consultórios exclusivos para ginecologia, oftalmologia, cardiologia e otorrinolaringologia.

Quais exames são realizados no Hospital?

​O H9J disponibiliza vários exames para diagnóstico e tratamento. 

Conheça o nosso Centro de Diagnósticos clique aqui

Ou ligue para nossa Central de Agendamento - tel 11 3147-9430.

Quais convênios são atendidos no Hospital?

Clique aqui ​para conferir os convênios e planos atendidos ou, se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento de sua operadora.​

Quais os horários de visitas ao paciente?

​Nas unidades de internação (apartamentos) – as visitas estão liberadas das 9 às 22 horas.

Nas UTIs são três horários:

Manhã - 9 às 12 horas

Tarde – das 14 às 18 horas

Noite – das 19h30 às 20h30

Qual é o número de visitas na UTI?

Cada paciente poderá receber no máximo 6 visitas diárias de no máximo 30 minutos cada.

O Hospital possui estacionamento?

​Sim, o Hospital dispõe de vagas para pacientes, acompanhantes e médicos com serviço de manobrista na entrada principal – R. Peixoto Gomide, 545

Na entrada do pronto-socorro - R. Peixoto Gomide, 625

O Centro de Medicina Especializada​ também possui estacionamento. O acesso  é feito pela Rua Herculano de Freitas, 398 – das 8 às 20 horas.

Acompanhantes têm direito à refeição?

No momento da internação é verificado se o convênio/plano autoriza a cobertura da refeição ao acompanhante, caso seja autorizado durante a internação será servido desjejum/almoço e jantar. Junto à refeição sempre é entregue uma comanda identificando a refeição oferecida. Para convênios que liberam a refeição do acompanhante via reembolso, é necessária a solicitação da refeição ao setor de nutrição com pagamento na alta do paciente. O valor do reembolso é informado ao associado por contato telefônico.​

Prontuário do Paciente, como solicitar uma cópia?

​​​As solicitações de prontuários podem ser feitas por meio do telefone:  (11) 3147 9984

Quais são os serviços oferecidos pela Hotelaria?

Indicação de hotéis e flats, restaurantes, guia da região, serviços de estética, de floricultura, banca de jornal, empréstimo de secador de cabelo, entrega de kit desenho para crianças internadas e ação de aniversário (somente se a dieta do paciente for sem restrições). 

Não posso visitar um amigo ou familiar, posso enviar uma mensagem de apoio?

​Sim. Você pode acessar o site, escolher um cartão e escrever uma mensagem. A equipe de hotelaria irá imprimir o cartão e entregará, em mãos, ao paciente internado. Clique aqui ​para enviar seu cartão.​

​O H9J oferece serviços de estética?

​​Disponibilizamos serviços de manicure, cabeleireiro e barbearia para acompanhantes e pacientes (de acordo com liberação médica), de segunda a quarta, das 9h às 19h, e aos sábados das 10h às 16h, sempre com horário​ previamente agendado. Você pode solicitar os serviços diretamente à equipe da hotelaria através do ramal 6011.


O H9J realiza missas?

Sim. ​As missas são realizadas na última semana de cada mês e os pacientes e acompanhantes são convidados a participar. São distribuídos avisos nos elevadores e o convite é reforçado pela equipe de Hotelaria.

Como faço para registrar minha manifestação sejam críticas, elogios ou sugestão?

​Todas as sugestões, críticas e elogios são bem-vindos, pois nos ajudam a melhorar constantemente nossos serviços. Para isso, disponibilizamos várias formas de contato:

Pessoalmente - de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 hs e aos sábados, das 9 às 15hs – R. Peixoto Gomide, 545 - Bloco A – 1º andar​

Por email: sac@h9j.com.br

Por telefone: 3147-9099

O hospital possui banco de sangue? Quais os horários para Doação de Sangue?

​Sim. O banco de sangue está em reforma e durante esse período o atendimento acontece de segunda a sexta das 8 às 14hs e aos sábados somente com agenda prévia. Para mais informações sobre doação clique aqui​.

Como faço para solicitar um orçamento para procedimentos cirúrgicos?

​Entre em contato com a área Comercial do Hospital. Solicite um orçamento pelo e-mail - orcamento@h9j.com.br 

O Hospital possui maternidade?

​​Não

O Hospital possui plano de convênio próprio ou atende pelo SUS?

​​Não

O hospital possui atendimento pediátrico?

​​Sim. O H9J conta com uma equipe altamente qualificada em pediatria em seu pronto-socorro infantil, localizado na R. Peixoto Gomide, 625.

Como faço para recuperar objetos perdidos?

Caso tenha perdido algo nas dependências do Hospital 9 de Julho ou Centro de Medicina Especializada, envie um e-mail para perdidoseachados@h9j.com.br ou ligue para 11 3147-6270. Os objetos encontrados são guardados pela Segurança pelo período de até 30 dias do ocorrido.

Como faço para encaminhar o currículo?

​Para cadastrar seu currículo acesse o link do Trabalhe Conosco​​ do nosso site.

Uma criança pode ser acompanhante em caso de internação?

​Não. Os acompanhantes devem ser pessoas maiores de 18 anos de idade.​

Se os pais estiverem internados a criança pode dormir com o paciente?

​​Não

A partir de qual idade a crianças podem visitar o paciente?
​As visitas são autorizadas para crianças acima de 12 anos. Há casos de exceção que são avaliados pela equipe assistencial. Procure a enfermaria responsável pelo andar para mais informações.

O hospital possui pronto-socorro adulto e infantil?

​Sim. Com atendimento 24 horas por dia e cobertura dos principais convênios.

A entrada de emergência fica localizada na R. Peixoto Gomide, 625.

O Hospital 9 de Julho possui ambulatório para consultas e exames? Em que local?

​Sim. O ambulatório é o Centro de Medicina Especializada que atende consultas em mais de 50 especialidades, 13 centros de referência e realiza os principais exames. 

O Centro de Medicina Especializada fica na Rua Peixoto Gomide, 263 a algumas quadras do hospital. Caso precise ir até o Hospital, temos uma van que transporta os pacientes do hospital até o CME e vice-versa, informe-se na recepção.

É permitido trazer refeições de casa para o paciente?

​Não. Todas as refeições do paciente são preparadas com a supervisão de uma nutricionista que acompanha as necessidades e restrições do paciente. Durante a permanência no hospital, o paciente receberá refeições (desjejum/ almoço/ lanche da tarde/ jantar/ ceia) específicas para sua dieta.

Nunca ofereça alimentos ao paciente sem o consentimento da equipe médica e da nutricionista. Os alimentos externos são restritos, pensando na segurança do paciente.

O hospital oferece visita monitorada para apresentar as acomodações aos futuros pacientes?

​Sim. Caso tenha interesse, entre em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente pelo tel. 11 3147-9099 ou e-mail sac@h9j.com.br

Como me inscrevo nos eventos do Hospital 9 de Julho?

​As inscriçoes e agenda de eventos estão disponíveis no nosso site. Confira a programação aqui

Rua Peixoto Gomide, 545 - Fone: (11) 3147-9999
Cerqueira César - São Paulo - SP - CEP 01409-902
2017 © Todos os direitos reservados
Feito com pela Mult-Connect