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Perguntas Frequentes
Qual o endereço do Hospital Nove de Julho? Qual estação de metrô mais próxima?
​Emergência: Rua Peixoto Gomide, 625, 
Internação: Rua Peixo Gomide, 545 - Bela Vista 
Próximo à estação Trianon- MASP. ​
Qual o endereço do Centro de Medicina Especializada – CME (ambulatório) do Hospital?

Rua Peixoto Gomide, 263 a algumas quadras do hospital.  O Hospital disponibiliza uma van para transportar os pacientes do hospital até o CME, informe-se na recepção​

Como agendar consultas e exames no Hospital?

​​O agendamento pode ser realizado:

Telefone: 3147-9430 

email: agendamento@h9j.com.br​

Agendamento on-line

Agendamento

Quais especialidades são atendidas no Pronto-socorro ou no Hospital?

Todas as especialidades são atendidas no pronto-socorro. Para saber mais clique aqui.

Para conhecer as mais de 50 especialidades atendidas no Centro de Medicina Especializada (CME) clique aqui​.

Quais exames são realizados no Hospital?

​O H9J disponibiliza vários exames para diagnóstico, são exames clínicos e diversos exames por imagem.

Conheça o nosso Centro de Diagnósticos clique aqui

Quais convênios são atendidos no Hospital?

Clique aqui ​para conferir os convênios e planos atendidos ou, se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento de sua operadora.​

Quais os horários de visitas ao paciente?

​Nas unidades de internação (apartamentos) – as visitas estão liberadas das 9 às 22 horas.

Nas UTIs são três horários:

Manhã - 9 às 12 horas

Tarde – das 14 às 18 horas

Noite – das 19h30 às 20h30

Qual é o número de visitas na UTI?

Cada paciente poderá receber no máximo 6 visitas diárias de no máximo 30 minutos cada.

O Hospital possui estacionamento?

​Sim, o Hospital dispõe de vagas para pacientes, acompanhantes e médicos com serviço de manobrista na entrada principal – 

Emergência: Rua Peixoto Gomide, 625.

Internação: Rua Peixoto Gomide, 545

O Centro de Medicina Especializada​ também possui estacionamento. O acesso  é feito pela Rua Herculano de Freitas, 398 – das 8h às 20 horas

Acompanhantes têm direito à refeição?

No momento da internação é verificado se o convênio/plano autoriza a cobertura da refeição ao acompanhante, caso seja autorizado durante a internação será servido desjejum/almoço e jantar. Junto à refeição sempre é entregue uma comenda identificando a refeição entregue. Para convênios que liberam a refeição do acompanhante via reembolso, é necessária a solicitação da refeição ao setor de nutrição com pagamento na alta do paciente. O valor do reembolso é informado ao associado por contato telefônico.​

Prontuário do Paciente, como solicitar uma cópia?

​​​As solicitações de prontuários podem ser feitas por meio do telefone:  (11) 3147 9982​/ 9983

Quais são os serviços oferecidos pela Hotelaria?

Indicação de hotéis e flats, restaurantes, guia da região, serviços de estética, de floricultura, banca de jornal, empréstimo de secador de cabelo, entrega de kit desenho para crianças internadas e ação de aniversário (somente se a dieta do paciente for sem restrições). 

Não posso visitar um amigo ou familiar, posso enviar uma mensagem de apoio?

​Sim. Amigos e parentes podem enviar mensagens on line que serão impressos pela equipe da hotelaria e entregues em mãos no leito do paciente. Clique aqui ​para enviar seu cartão.​

​O H9J oferece serviços de estética?

​​Disponibilizamos serviços de manicure, cabeleireiro e barbearia para acompanhantes e pacientes (de acordo com liberação médica), de segunda a quarta, das 9h às 19h, e aos sábados das 10h às 16h, sempre com horário​ previamente agendado. Você pode solicitar os serviços diretamente à equipe de enfermagem.​


O H9J realiza missas?

​As missas são realizadas na última semana de cada mês e os pacientes e acompanhantes são convidados a participar. São distribuídos avisos nos elevadores e o convite é reforçado pela equipe de Hotelaria

Como faço para registrar minha manifestação sejam críticas, elogios ou sugestão?

​Todas as sugestões, críticas e elogios são bem-vindos, pois nos ajudam a melhor constantemente nossos serviços. Para isso, disponibilizamos várias formas de contato:

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) – 2ª a 6ª feira das 8h às 19 horas – Av. Peixoto Gomide, 545 Bloco A – 1º andar​

Por email: sac@h9j.com.br

Por telefone: 3147-9099

Quais os horários para Doação de Sangue?

​O Banco de Sangue atende de segunda a sexta das 8h à 17h30 e aos sábados 08h às 13h. Para mais informações sobre doação clique aqui​.

Como faço para solicitar um orçamento para procedimentos cirúrgicos?

​O Serviço de Atendimento ao Cliente realiza a interface com a área Comercial do Hospital, para isso solicite seu orçamento pelo email - sac@h9j.com.br.​

O Hospital possui maternidade?

​​Não

O Hospital possui plano de próprio ou atende pelo SUS?

​​Não

O hospital possui atendimento pediátrico?

​​Sim. O H9J conta com pediatras em seu pronto-socorro, na unidade de internação, Unidade de Terapia Intensiva (UTI),  Unidade de Onco-Hematologia e no Centro de Medicina Especializada (CME. 

Como faço para recuperar objetos perdidos?

​Entre em contato com nossa equipe de segurança pelo tel. 3147-9135. O atendimento é feito diariamente, 24 horas por dia.​

Como faço para encaminhar o currículo?

​Para cadastrar seu currículo acesse Trabalhe Conosco​​.​

Uma criança pode ser acompanhante em caso de internação?

​Não. Os acompanhantes devem ser pessoas maiores de 18 anos de idade.​

Se os pais estiverem internados a criança pode dormir com o paciente?

​​Não

A partir de qual idade a crianças podem visitar o paciente?
​As visitas são autorizadas para crianças acima de 12 anos. Os casos de exceção serão avaliados pela equipe assistencial.

Rua Peixoto Gomide, 545 - Fone: (11) 3147-9999
Cerqueira César - São Paulo - SP - CEP 01409-902
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