Logo

Perguntas frequentes

Tire suas dúvidas sobre nosso atendimento

Endereços

Qual o endereço do Hospital Nove de Julho? Qual estação de metrô mais próxima?

Emergência: Rua Peixoto Gomide, 625

Internação: Rua Peixo Gomide, 545 - Bela Vista

O hospital fica próximo da Avenida Paulista, perto das estações Trianon-MASP e Consolação - ambas da linha verde.

Qual o endereço do Centro de Medicina Especializada – CME (ambulatório) do Hospital?

Rua Peixoto Gomide, 263, bem próximo do hospital e da Avenida Paulista.

O Hospital disponibiliza uma van para transportar os pacientes do hospital até o CME, informe-se na recepção.

Consultas e Exames

Como agendar consultas e exames no Hospital?

O agendamento pode ser realizado:

Telefone: 4020-0057

Quais exames são realizados no Hospital?

O Hospital Nove de Julho disponibiliza vários exames para diagnóstico e tratamento.

Conheça o nosso Centro de Diagnósticos clique aqui ou ligue para nossa Central de Agendamento - tel 11 4020-0057.

O Hospital Nove de Julho possui ambulatório para consultas e exames? Em que local?

Sim. O ambulatório é o Centro de Medicina Especializada que atende consultas em mais de 50 especialidades, 12 centros de referência e realiza os principais exames.

O Centro de Medicina Especializada fica na Rua Peixoto Gomide, 263 a algumas quadras do hospital. Caso precise ir até o Hospital, temos uma van que transporta os pacientes do hospital até o CME e vice-versa, informe-se na recepção.

Convênios

Quais convênios são atendidos no Hospital?

Clique aqui para conferir os convênios e planos atendidos ou, se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento de sua operadora.

O Hospital possui plano de convênio próprio ou atende pelo SUS?

Não.

Visitas

Quais os horários de visitas ao paciente?

UTI's: 09:00 às 12:00 | 14:00 às 18:00 | 19:30 às 20:30 e nas Unidades de Internação (UI) as visitas são das 07:00 às 22:00.

Não posso visitar um amigo ou familiar, posso enviar uma mensagem de apoio?

Sim. Você pode acessar o site, escolher um cartão e escrever uma mensagem. A equipe de hotelaria irá imprimir o cartão e entregará, em mãos, ao paciente internado.

É permitido trazer refeições de casa para o paciente?

Não. Todas as refeições do paciente são preparadas com a supervisão de uma nutricionista que acompanha as necessidades e restrições do paciente. Durante a permanência no hospital, o paciente receberá refeições (desjejum/ almoço/ lanche da tarde/ jantar/ ceia) específicas para sua dieta.

Nunca ofereça alimentos ao paciente sem o consentimento da equipe médica e da nutricionista. Os alimentos externos são restritos, pensando na segurança do paciente.

A partir de qual idade a crianças podem visitar o paciente?

As visitas são autorizadas para crianças acima de 12 anos. Há casos de exceção que são avaliados pela equipe assistencial. Procure a enfermaria responsável pelo andar para mais informações.

Estacionamento

O Hospital possui estacionamento?

Sim, o Hospital dispõe de vagas para pacientes, acompanhantes e médicos com serviço de manobrista na entrada principal – R. Peixoto Gomide, 545

Na entrada do pronto-socorro - R. Peixoto Gomide, 625

O Centro de Medicina Especializada também possui estacionamento. O acesso é feito pela Rua Herculano de Freitas, 398 – das 8 às 20 horas.

Prontuário do Paciente

Prontuário do Paciente, como solicitar uma cópia?

Para informações e solicitações de cópia de prontuário, preencha este formulário e envie para os contatos abaixo:

Hospital Nove de Julho - unidade Bela Vista

E-mail: sameh9j@dasa.com.br

Telefones: (11) 3264-8267 ou (11) 3147-1485

Nove de Julho - unidade Alphaville

E-mail: samehav@dasa.com.br

Telefone: (11) 3450-2246

Hotelaria

Quais são os serviços oferecidos pela Hotelaria?

Carregadores celular, notebook e laptable, indicações Hotéis e Flats, restaurantes, farmácia, lavanderia, serviço de estética, banca de jornal, passatempos, empréstimo secador cabelo, TV Smart, vídeo chamadas (com agendamento prévio), impressão de documentos.

Horário funcionamento: segunda a sexta 7h às 22h, sábados, domingos e feriados 7h às 20h, ramais 6011 e 8990.

O Hospital Nove de Julho oferece serviços de estética?

Disponibilizamos serviços estética, parceria com Espaço Beauty, manicure, cabelereiro, barbearia, corte cabelo, escova, para acompanhantes e pacientes (de acordo com liberação médica).

Horário funcionamento: segunda a sexta. Para agendamento e informações entrar em contato com Hotelaria, ramais 6011 e 8990. O pagamento do serviço é realizado diretamente com o prestador.

Banco de Sangue

O hospital possui banco de sangue? Quais os horários para Doação de Sangue?

Sim. O atendimento do banco de sangue acontece de segunda a sexta-feira das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h.

Orçamento

Como faço para solicitar um orçamento para procedimentos cirúrgicos?

Entre em contato com a área Comercial do Hospital. Solicite um orçamento pelo e-mail - orcamento@h9j.com.br

Objetos Perdidos

Como faço para recuperar objetos perdidos?

Caso tenha perdido algo nas dependências do Hospital Nove de Julho ou Centro de Medicina Especializada, envie um e-mail para perdidoseachados@h9j.com.br ou ligue para 11 2040-0057. Os objetos encontrados são guardados pela Segurança pelo período de até 30 dias do ocorrido.

Críticas, elogios ou sugestão

Como faço para registrar minha manifestação sejam críticas, elogios ou sugestão?

Todas as sugestões, críticas e elogios são bem-vindos, pois nos ajudam a melhorar constantemente nossos serviços. Para isso, disponibilizamos várias formas de contato:

Horário de segunda à sábado, das 9 às 18h – R. Peixoto Gomide, 545 - Bloco A – 1º andar

Por email: ouvidoria.hospitais@dasa.com.br

Por telefone: 4020-0013

Missas

O Hospital Nove de Julho realiza missas?

As missas são realizadas na última semana de cada mês, somente os acompanhantes estão autorizados a assistir presencialmente, local divulgado previamente, os pacientes podem acompanhar transmissão ao vivo, pelo canal interno, no leito.

O Hospital disponibiliza um espaço Capela para visitação, localizada andar térreo bloco B, em frente aos elevadores 10 ao 13.

Acompanhantes

Acompanhantes têm direito à refeição?

No momento da internação é verificado se o convênio/plano autoriza a cobertura da refeição ao acompanhante, caso seja autorizado durante a internação será servido desjejum/almoço e jantar. Junto à refeição sempre é entregue uma comanda identificando a refeição oferecida. Para convênios que liberam a refeição do acompanhante via reembolso, é necessária a solicitação da refeição ao setor de nutrição com pagamento na alta do paciente. O valor do reembolso é informado ao associado por contato telefônico.

Uma criança pode ser acompanhante em caso de internação?

Não. Os acompanhantes devem ser pessoas maiores de 18 anos de idade.

Se os pais estiverem internados a criança pode dormir com o paciente?

Não.

Pronto-Socorro

Quais especialidades são atendidas no pronto-socorro e pronto-atendimento?

O pronto-socorro conta com um dos principais Centros de Traumas e Queimados do país e possui possui plantonistas 24 horas por dia. No pronto atendimento possui consultórios exclusivos para ginecologia, oftalmologia, cardiologia e otorrinolaringologia.

O hospital possui atendimento pediátrico?

Sim. O Hospital Nove de Julho conta com uma equipe altamente qualificada em pediatria em seu pronto-socorro infantil, localizado na R. Peixoto Gomide, 625.

O hospital possui pronto-socorro adulto e infantil?

Sim. Com atendimento 24 horas por dia e cobertura dos principais convênios.

A entrada de emergência fica localizada na R. Peixoto Gomide, 625.

Maternidade

O Hospital possui maternidade?

Não.

Eventos

Como me inscrevo nos eventos do Hospital Nove de Julho?

As inscrições e agenda de eventos estão disponíveis no nosso site.

Trabalhe Conosco

Como faço para encaminhar o currículo?

Para cadastrar seu currículo acesse o link do Trabalhe Conosco do nosso site.