Logon
Blog

H9J é reacreditado pela JCI

Leia mais e tenha informações seguras sobre saúde.

​O Hospital 9 de Julho acaba de receber o selo de Reacreditação pela Joint Commission International (JCI), mais importante instituição acreditadora em saúde do mundo. O selo confirma que o hospital mantém com excelência os processos de melhoria de qualidade e segurança dos pacientes.

"A Reacreditação reafirma o nosso compromisso em oferecer uma assistência segura e de alta qualidade a todos os nossos clientes", afirma Ana Paula Mikulenas, gerente da Qualidade do H9J.

Foram 6 dias de visita com trabalho intenso em que a equipe mostrou engajamento e a qualidade nos serviços prestados aos nossos pacientes. O Hospital 9 de Julho recebeu o primeiro selo de Acreditação pela JCI em 2012. Dois anos depois foi a vez do Centro de Medicina Especializada. Em 2015 recebeu, novamente, a visita dos auditores internacionais e ganhou o selo de Reacreditação. E, agora, em 2018 é novamente reacreditado.

A Reacreditação é como uma nova Acreditação, só que um pouco mais exigente, já que o H9J mostrou que é capaz de promover atendimento de excelência, de forma segura e eficiente. 

​​​​

Para marcar consult​as e exa​mes, ligue para 11 3147-9430.​​​​



​​ Agendamento​

Veja mais