Logon
Blog

Onconexão: Confira os destaques do ASCO 2021

Nossa equipe do Centro de Oncologia revela os destaques do congresso de Oncologia realizado de 04 a 08 de junho

​​​​​​​​​​​​​​​Todo ano é assim, os médicos, a imprensa e a comunidade aguardam ansiosamente o mês de junho para obter informações atualizadas sobre os avanços no tratamento dos mais diversos tipos de câncer, novos medicamentos e terapias alvo, novos testes genômicos e sobre as melhorias na qualidade de vida do paciente com câncer. 

Estamos falando de um dos mais importantes congressos da área de Oncologia, o ASCO Annual Meeting, organizado pela Sociedade Americana de Oncologia Clínica, que reunia, até 2019, profissionais de saúde do mundo todo nos Estados Unidos. 

Com a pandemia, o ASCO Annual Meeting passou a ser realizado exclusivamente on-line. Em 2021, o evento será realizado de 04 a 08 de junho no website elaborado exclusivamente para as plenárias e sessões orais. É lá qu​e todos estarão conectados para conferir o conteúdo os estudos científicos que podem revolucionar a prática clínica, alterar condutas e melhorar o tratamento de pacientes com câncer. 

O time de oncologistas do Hospital Nove de Julho está atento aos conteúdos do ASCO 2021 e revela os estudos mais relevantes na edição deste ano. 

Clique nos botões abaixo e confira:


​​​​​​Novidades do ASCO 2021​​ ​​     Tumores do Sistema Nervoso Central​


​​Tumores Ginecológicos​​      Tumores de Mama​

 ​​Tumores de Tór​ax​​      Tumores Gastrointes​tinais​

​​ Agendamento​

Veja mais