Logon
Blog

H9J comemora 61 anos

Leia mais e tenha informações seguras sobre saúde.

​​No próximo dia 9, o Hospital 9 de Julho completa 61 anos e não para de crescer. Com investimentos constantes se consolida cada vez mais em instituição referência em medicina de alta complexidade.

Entre as novidades, neste ano, destaque para a extensão da acreditação pela JCI - Joint Commission International - um dos mais respeitados órgãos certificadores de qualidade na atenção à saúde no mundo - para o Bloco A.  

Trata-se de um moderno prédio com 18 andares que o H9J acaba de entregar à cidade de São Paulo. Com mais de 120 leitos e oito andares de garagem, o edifício possui o selo Green Building, certificado que confirma a sustentabilidade da construção. 

Ainda em 2016 inaugurou nova Unidade de Onco-Hematologia, especializada em Transplante de Medula Óssea (TMO), com 16 leitos construídos com conceito inovador baseado nas boas práticas internacionais, com sistema de tratamento de água inédito no País e de filtragem de ar HEPA (high efficiency particulate air filter) que evitam risco de contaminação dos pacientes.


Nossa estrutura

Com 410 leitos, sendo 120 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o hospital possui estrutura completa para atendimentos de emergência, além de estar amplamente capacitado para a realização de exames, diagnósticos e tratamentos.

Dono de um dos mais modernos centros cirúrgicos do Brasil, conta com 22 salas cirúrgicas, sendo duas híbridas equipadas com Hemodinâmica e Ressonância Magnética.  

Possui desde 2012 o robô Da Vinci, capaz de realizar cirurgias robóticas, especialmente nas áreas de ginecologia, urologia e cirurgia geral . 

​As cirurgias robóticas são opções terapêuticas menos invasivas do que as cirurgias abertas e mais sensíveis do que as por videolaparoscopia. 

Centro de Trauma

O Hospital 9 de Julho é referência no atendimento do Trauma e queimados e é uma das instituições privadas brasileiras com a mais completa estrutura para atendimento ao traumatizado. Além de rígidos protocolos e equipe médica multidisciplinar à disposição, conta com variado parque tecnológico para diagnóstico e tratamento de múltiplas lesões.

Possui uma UTI preparada para as vítimas de acidentes, quedas ou ferimentos graves e equipe especializada em seu Pronto-Socorro e Centro de Diagnóstico, além do Centro Cirúrgico preparado para atender a esses casos emergenciais, com agilidade e segurança.

Hospital 9 de Julho há 61 anos faz bem tudo o que faz, faz bem para você. 

​​​​​

Para marcar consult​as e exa​mes, ligue para 11 3147-9430.​​​​


​​ Agendamento​

Veja mais