Logon
Blog

Conheça o Check-up da Mulher do H9J

Leia mais e tenha informações seguras sobre saúde.

Sabemos que as mulheres têm o costume de se cuidar mais que os homens e, não à toa, chegam a viver sete anos a mais, em média, de acordo com estatísticas do IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.

Elas fumam menos, praticam mais atividade física, alimentam-se melhor e consultam-se mais com médicos.São elas, também, as responsáveis por promover o cuidado com a saúde de toda a família.

Por isso, em comemoração ao Dia da Mulher, celebrado no próximo dia 8, divulgamos a avaliação de saúde exclusiva para elas.

Esta avaliação personalizada oferece exames que são pensados para as diferentes fases da vida e estão alinhados ao perfil da mulher contemporânea, que divide o tempo entre o cuidado com a família e o trabalho, ou seja, sã uma boa opção para quem não têm muito espaço na agenda.

Retrato fiel das condições gerais de saúde, o Check-up da Mulher permite o diagnóstico precoce de eventuais problemas ginecológicos, mas também metabólicos, hormonais etc., além de facilitar a prevenção doenças antes que elas apareçam, promovendo mais qualidade de vida ao longo dos anos.

O Check-up da Mulher inclui consultas com ginecologista e mastologista, 10 exames de imagem – incluindo eletrocardiograma, ultrassom da tireoide, colposcopia e densitometria óssea, dentre outros – além de 19 exames laboratoriais, como glicemia, colesterol T e F, hemograma, hepatites A, B e C e Gama GT.

As consultas e exames são realizados na Clínica da Mulher do Centro de Medicina Especializada do H9J, com privacidade, conforto e tranquilidade. 

​​

Para marcar consultas e exames, ligue para 11 3147-9430​

​​ Agendamento​

Veja mais