Logon
Blog

Vem aí a Verificação do Centro de Trauma do Hospital Nove de Julho

Participe dos treinamentos e orientações com foco na Excelência do Tratamento ao Traumatizado.


O Centro de Exceclência no Tratamento do Traumatizado do Hospital Nove de Julho, juntamente com seu time altamente capacitado para o atendimento dos doentes traumatizados, está se preparando para a Verificação pelo Comitê de Trauma do Colégio Americano de Cirurgiões, em busca de mais uma Certificação de Excelência no Atendimento do Traumatizado. 

A Verificação traz a garantia de excelência nos processos assistenciais, desde a prevenção até a reabilitação. Todos os setores do hospital, em que esses doentes são atendidos, serão avaliados para garantir a qualidade dos processos de atendimento. Além disso, o Hospital Nove de Julho conta com um Registro de Trauma, que permite fazer a avaliação do cuidado de todos os doentes traumatizados que foram internados. 

O Comitê de Trauma do Colégio Americano de Cirurgiões realiza a verficação dos critérios de qualidade por eles exigidos nos centros de trauma norte-americanos. O Hospital Nove de Julho será o primeiro hospital da América Latina a passar por esse processo, sendo pioneiro nessa área. 

Para isso, realizamos várias ações, dentre elas, treinamentos interdisciplinares, reuniões científicas e orientações direcionadas para a prevenção do trauma. 

O engajamento de todos é fundamental para alcançarmos mais esse objetivo. 

Fique atento à comunicações sobre o assunto e participe dos cursos já disponíveis. ​

Acesse a plataforma Educa e confira o catálogo de cursos da Escola Assistencial no botão abaixo:​​

​​Clique aqui​

Participe! 


​​ Agendamento​

Veja mais